Procedimento de Troca e Devolução

 

Para qualquer troca ou devolução, entre em contato com a central de atendimento da Nf by Nana. Nós forneceremos um número de autorização para o despacho e os dados necessários para o envio.

 

Se o produto desejado não estiver disponível ou se você optar por um item diferente, você receberá um crédito no valor do produto devolvido, que pode ser utilizado para uma nova compra.

 

Frete para Trocas

 

Para a primeira troca, o frete de reenvio será coberto pela Nf by Nana. Para trocas subsequentes, o frete será de responsabilidade do cliente.

 

 Devolução por Defeito

 

Se o produto apresentar defeito, entre em contato com a central de atendimento. O item deve ser retornado para que possamos avaliar o problema. Não realizamos trocas em casos de mau uso ou peças danificadas.

 

Prazo para Solicitação de Troca

 

Você tem até 15 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca. O item será analisado, e, se o defeito for confirmado, enviaremos um novo produto igual ao comprado.

 

Troca por Outro Modelo - Peça - Tamanho

 

Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca por um modelo, peça ou tamanho diferente. O produto deve ser retornado na embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e tags intactas. Caso contrário, a NF by Nana não será obrigada a atender a solicitação.

 

Troca de Presente

 

Se você recebeu um presente e deseja trocá-lo, entre em contato com a central de atendimento e informe o número do pedido.

 

Devolução pelos Correios

 

Após as tentativas de entrega, incluindo “destinatário não encontrado”, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Devolução por Desistência

 

Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução. O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas e tags fixadas, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. O valor pago pelo produto será restituído (frete não incluído) utilizando a mesma forma de pagamento da compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o prazo para estorno será determinado pela operadora do cartão. Para cancelar um pedido, entre em contato com a central de atendimento antes de qualquer procedimento.